Fazem parte do meu Blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sorriso stampado






 Após dias de MOMO,confesso que nada melhor que um baldizinho no pés e só Relax  :) como cansa,toda andança,barulhada,cachaçada.... kkkkkkk

    Hoje mesmo já começei o dia ganho, um beijo bom do gato do meu marido e cheiro bom dos meus babys,fiz aquele almoço gostoso e agora,terminando já o dia... ouvindo as encantadoras cantigas da Galinha Pintadinha ahahhahaha,meu filhote adoooora affff e a queridinha da Alicinha tb já ouve cheia de curiosidade, meu filho já consegue expressar o A,E,I,O,U...Mais,Água .. q engraçadinho de repente ele nos trás essa surpresa,conhecer a voz dele e um belo presente e por isso fiquei mesmo hoje com um sorriso stampado o tempo todo, como agradeço a Deus por tudo q me permite viver ...

       Nessa semana irão os dois a Pediatra! imaginem como será 2 crianças com consulta no msm dia?!!! ahahha, pra mim e meu marido é uma aventura tudo isso e mágico tb!
 
    Boa semana minhas lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário