Fazem parte do meu Blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Cidade abalada

  E ás vesperas do início do carnaval pernambucano,o galo o símbolo do carnaval da nossa terra ainda hoje ás 12h ainda ñ estava pronto!!! affff, o q houve dessa vez??? dormiram no ponto principal,antigamente chegávamos ao centro do Recife e logo nos deparávamos a sua imagem... bem, assim SIM é que era posto o Senhor Galo da madrugada...
  Amanhã estão sendo esperadas mais de ñ sei quantas pessoas no maior bloco carnavalesco do mundo, eu mesma q não sou doida,bem adoro tudo e todo carnaval,mais  vai tanta da gente q chega a assustar, por esse bloco prefiro ver só de longe e de preferencia em casa... esse ano mesmo é  q tem q ser em CASA mesmo... com 2 bebezinhos lindos, meu carnaval vai ser no meu cantinho... acho q na segundona iremos ao Marco zero... á praça do Arsenal ótimo pras criançinhas de todas as idades.
  Já estou dando meus últimos retoques de carnaval.. me embelezando todaaa... aliás ñ tem graça não passar nemhum esmalte diferente nesses dias de Momo né mesmo???

  Volto com as boas notícias do meu adorável carnaval...
  Nós aqui de PERNAMBUCO estamos em contagem regressiva...
  lá vai aiiii
 faltam apenas 12hs pro maior bloco arrastar o pessoal e começar a foliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário