Fazem parte do meu Blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Saindo do Forninho,Minha primeiríssima Postagem

  Ai que bom poder construir novo cantinho,e agora com novos post's,e de tudo um pouco espero ter aqui,pois é meninas, algunas de vocÊs já conhecem minha história.. então só pra começar confesso a vocês de como estou me sentindo hiper bem comigo mesma, sinto minha auto estima mais do que lá em cima .. Minha vida deu um pulo enorme depois da chegada  dos meus filhotes,como eles valorizaram mto mais tudo que há hoje em mim...

   Sempre me digo " não imaginaria que fosse tão gratificante o SER MÃE,algo mesmo inexplicável,como nos engrandece... hoje sei o tamanho que é o AMOR , amor de mãe..." Acho que tem coisas que NÃO TEM PREÇO  :) e são tão importantes.
  
    Bem, uma das novis é que me sinto disposta a viver hj mto mais que antes,hoje meu dia vale ouro! e pensando nisso decidi que daqui pra frente irei me dedicar a meus filhos,mais nada que me impeça de viver minha vida, claro! pensei e repensei em algo que eu podesse me manter em casa, ou algo onde eu trabalhe apenas 8hs por dia, noites, fim de semanas e feriados em casa SEMPREEEE... enquanto que o marido dá duro fora de casa!!! assim agente vai levar até onde aguentar-mos e poder-mos.

   Meu tesourinho daqui a um tempinho vai pro hotelzinho, isso ainda ñ resolvemos,mais com certeza iremos correr atrás de um lugarzinho bem legal pro meu filhote, a minha princesinha a vovó vai levando rsrs  :)
 
    Assim como tbm decidi montar um novo Blog... como se" estivesse repaginando minha vida", espero que fique tudo como eu esteja planejando... preciso urgentemente atualizar minha profissão,meus conhecimentos etc.. e tal

    E compartilhar com vc's será um grande prazer...

      Ahh, e tbm,decidi perder alguns kilinhos, to horrível na balança e no espelho,acho q preciso mudar isso tbm...  mais ñ pensem q ando mau,ou algo desse tipo, é felicidade mesmooooO

Nenhum comentário:

Postar um comentário